Potiraguá: Depois de matéria, valores de meio milhão que Câmara gastou some do portal do TCM
Depois de uma matéria que nossa redação publicou (confira aqui: meio milhão em reforma da Câmara que ninguém viu), que falava que o presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Potiraguá, Gegel, que também é candidato a vice prefeito no município, tinha gastado mais de meio milhão de reais em uma reforma da Câmara e que esses valores estavam no portal da transparência do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), simplesmente os valores desapareceram do portal.
Dando uma olhada no portal, o que consta agora é um valor muito abaixo do que a gente publicou, um valor de R$ 18.000,00 que foi empenhado nos serviços de mão de obra de pedreiros.
Além deste valor, consta ainda que a Câmara gastou com alvenaria R$ 36.698,57, que para muitos é considerada um valor muito alto.
Ainda sobre o valor que desapareceu do portal e agora mostra um valor de 8.000,00, a população do município quer uma explicação ao público do presidente da Câmara que também irá concorrer às eleições deste como candidato a vice-prefeito.
O site deixou espaço para o presidente na matéria anterior, que se manifestou através de um vídeo afirmando que iria processar o site por informação mentirosa ou Fake News. No entanto, mais uma vez o site deixa o espaço aberto para explicação do presidente e informar a comunidade de Potiraguá como pôde de um dia para o outro um valor de meio milhão, que constava no portal, desaparecer depois da matéria publicada.