O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Potiraguá, no Médio Sudoeste da Bahia, Gegel, que também é candidato a vice-prefeito, está no centro das atenções devido a uma reforma na Câmara de Vereadores do município. O que chama a atenção e coloca o presidente em evidência são os valores exorbitantes gastos na reforma: mais de meio milhão de reais, mais exatamente R$ 563.649,38. valor que é considerado muito além do que foi apresentado.
Dados acessados pela redação do site Crônicas de Itarantim mostram que o presidente pagou essa quantia apenas em serviços de mão de obra para pedreiros, conforme consta no portal de transparência do órgão. O que a comunidade questiona é que pouco se viu dessa reforma tão dispendiosa no espaço do legislativo.
Para ilustrar, podemos comparar com a reforma da Câmara de Vereadores de Itarantim, onde o presidente Zeza Gigante construiu 11 gabinetes na parte superior e reformou toda a plenária com gastos muito menores em relação à estrutura da Câmara de Potiraguá.
Esse valor astronômico levanta sérias suspeitas sobre o destino do dinheiro e coloca o presidente do legislativo potiraguense e candidato a vice-prefeito sob intensa observação. A população se pergunta como um gasto tão elevado pode ter ocorrido sem que houvesse uma reforma compatível com os valores investidos.
Os eleitores de Potiraguá precisam ficar atentos! O que está por trás desses gastos exorbitantes? Essa história ainda vai dar o que falar, e Gegel terá muito a explicar para a população.
Gegel é candidato a vice-prefeito na chapa que é encabeçada por Elias Carvalho que é apoiado pelo atual prefeito da cidade.
Vamos lembrar aqui que, por várias vezes o presidente já foi questionado na cidade pela falta de realização das sessões ordinárias do legislativo e, não faz muito tempo, o líder do governo na casa, o vereador Raul de Dedé, chegou a gravar vídeo cobrando do presidente sobre o veículo da Câmara que não estava sendo usado para os serviços do legislativo alegando que Gegel usava o carro para serviços particulares.
É uma bomba! O site deixa o espaço para o vereador, caso queira se manifestar sobre o assunto.