Uma ambulância do município de Itarantim foi atingida por uma árvore na manhã desta quinta-feira, 26 de março, em uma rodovia próxima à cidade de Itabuna. O acidente aconteceu na BR-415, e a árvore também atingiu um caminhão baú que passava pelo local no momento. Nossa redação tentou contato com a Secretaria de Saúde de Itarantim, mas, até o fechamento desta reportagem, não obtivemos resposta sobre se a ambulância estava com pacientes. A imagem (abaixo) mostra a situação do veículo que foi atingido na parte da posterior.