O vereador Pedro Paulo, na sessão ordinária desta terça-feira (23), esculachou, o que ele encara como pseudo “blogueiro”, o “comunicador” da cidade de Potiraguá. Pedro chegou a afirmar que o “comunicador” é “Cachorro Perdigueiro” e que, nem na cidade dele (Potiraguá) tem moral, já que ele concorreu às eleições de 2020 para vereador e teve os míseros 32 votos.
O edil afirmou ainda em tribuna que colheu muitas informações sobre a prudência do “comunicador” que mora em Vitória da Conquista, no entanto ele não iria falar por conta de um pedido de um amigo.
Pedro chegou a mostrar um papel com dados colhidos do TCM que mostraria proventos que o “blogueiro” recebe da prefeitura para divulgar “publicidades” da prefeitura.
Mas informações colhidas por nossa redação, o vereador iria citar os valores de repasse que o “comunicador” recebe da prefeitura de Potiraguá juntamente com sua esposa que é funcionária da prefeitura que, como ele mesmo cita, lotada na secretaria de educação.
Pedro é vereador na cidade, está no seu 6ª mandato e suas colocações foram por conta de uma “matéria” sensacionalista sem base nas informações colhida em grupos de WhatsApp que foi publicada envolvendo seu nome.