A possível mudança no primeiro escalão do governo de Elias Carvalho, em Potiraguá, tem movimentado os bastidores da política local. Nos últimos dias, diversos leitores do portal Crônicas de Itarantim, de Potiraguá, entraram em contato com nossa redação questionando se o vereador Biscoito, atual líder do governo no Legislativo, assumiria a Secretaria de Obras e Serviços Públicos no lugar de Márcio Campina, foto abaixo.
Em contato com nossa redação, o vereador Biscoito negou a informação, esclarecendo que, no momento, não há qualquer mudança prevista. O parlamentar ressaltou que seu papel tem sido apenas o de colaborar com a pasta e com o atual secretário.
Vale lembrar que Biscoito é conhecido por seu estilo direto — o famoso “falar o que vem na teia” — e, nas últimas sessões ordinárias, tem feito cobranças incisivas à administração do prefeito Elias Carvalho.
Apesar da negativa, o comentário sobre a possível transição ganhou força nas ruas de Potiraguá. Segundo informações de bastidores, a especulação teria gerado desconforto junto ao atual secretário, Márcio Campina, que não teria visto com bons olhos os boatos sobre sua possível substituição.