Polícia Civil prende suspeito de envolvimento na morte de jovem em Itarantim

Na tarde desta quinta-feira, 17 de julho, a Polícia Civil, em conjunto com a Guarda Municipal, cumpriu mandados de prisão temporária e de busca e apreensão em Itarantim, resultando na prisão de um homem suspeito de envolvimento na morte do jovem Kaique, de 19 anos, ocorrida na cidade no último dia 5 do corrente mês.
A prisão foi expedida pelo juiz da Vara Crime da Comarca de Itarantim. Durante a ação, que ocorreu na residência do acusado no bairro Tancredo Neves, foram apreendidos dois celulares que estavam em sua posse.
O jovem Kaique foi surpreendido em sua própria residência e executado com vários tiros no começo da noite do dia 5. Segundo informações preliminares, os executores teriam chegado em uma motocicleta para cometer o crime.
A elucidação do crime é uma cobrança da comunidade que exige investigação das forças de segurança no município. Além deste crime, mais dois crimes foram cometidos na cidade de duas jovens que foram executadas dentro de suas respectivas residências que até agora não se tem pista dos suspeitos.