Novas informações sobre jovem que testemunhou homicídio, ela é suspeita de ter atraído vítima para o local

A jovem que testemunhou o homicídio de Matheus Rodrigues de Souza, de 24 anos, dentro de um mercado de Eunápolis, cidade no extremo sul da Bahia, é apontada como suspeita de envolvimento no crime. A informação foi divulgada pela Polícia Civil (PC) nesta quinta-feira, 26 de junho, três dias após o assassinato.
A jovem que foi identificada pelo de Anna Luiza Lima Brito, de 21 anos, é apontada como responsável por levar a vítima ao mercado e indicar para o autor do crime que ele estava no local, segundo informou o delegado Moabe Macedo Lima, titular da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis). Ela também foi assassinada dois dias depois de forma trágica.
“No vídeo que circulou em redes sociais e foi amplamente divulgado, se percebe o comportamento meio que irregular de Anna Luiza, que deu a entender que ela indicou o alvo a ser executado”, disse o delegado.
Conforme o titular da unidade policial, a morte da jovem, ocorrida na quarta-feira, 25 de junho, pode ter sido motivada por vingança. A suspeita é de que ela foi sequestrada e esquartejada depois que o grupo criminoso do qual Matheus Rodrigues fazia parte descobriu a situação.