Polícia Civil prende autores do crime do jovem Kaique em Itarantim nesta sexta-feira

A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial (DT) de Itarantim, informou que conclui inquérito policial e elucidou a morte do jovem Kaique Santos Fernandes, de 19 anos de idade, executado a tiros na noite do dia 05 de julho, no interior de sua residência, na rua Estêvão Araújo, no centro da cidade, na frente de familiares.
Os autores chegaram na casa da vítima a bordo de uma motocicleta Honda Fan, invadiram o imóvel e dispararam diversas vezes contra ela, na frente de seus pais. Inicialmente foi identificada e presa a pessoa de N. S. S. vulgo Neca, de 30 anos, responsável por monitorar a vítima e avisar aos executores o momento em que ela chegava em casa.
Com a prisão de Neca, as investigações apontaram os executores como sendo G. D. N. vulgo Bola, de 20 anos de idade, autor dos disparos, e C. A. B. T. vulgo Gustavo, 20 anos de idade, piloto da motocicleta, presos no dia de hoje pelas equipes GATTI Sudoeste e GATTI Pedra Branca no curso da Operação Três Pontas, deflagrada na cidade de Itarantim para cumprimento de mandados de buscas e de prisões preventivas.
Ainda de acordo com a polícia, com a conclusão do inquérito policial, também foi identificada uma quarta pessoa, autora intelectual do crime, sendo representado pela decretação de sua prisão preventiva.
A morte de Kaique Santos Fernandes teve como motivação a disputa de traficantes por domínio territorial na cidade, onde a vítima, que no passados teve envolvimento com essas atividades ilícitas, e, era agora suspeita de estar passando informações para a facção rival.
Os presos estão custodiados na carceragem da Delegacia Territorial (DT) de Itapetinga, onde passaram por exame médico-legal e aguardam pela audiência de custódia, após p processo de audiência eles serão transferidos para o Presídio de Eunápolis.