A poucos dias de completar 100 dias de governo, prefeito Max em Jordânia sofre críticas até de aliados

O prefeito da cidade de Jordânia, Minas Gerais, Max Torres, do REPUBLICANOS, está enfrentando diversas críticas antes mesmo de completar 100 dias de seu governo. Durante a última sessão da Câmara de Vereadores, alguns vereadores expressaram descontentamento em relação à gestão do prefeito.
Uma das críticas mais contundentes veio do presidente da Câmara e aliado do governo, Marcos Cardoso, do PSDB. Ele afirmou que a Prefeitura parece estar em um “faz de conta”, ressaltando que “Jordânia é maravilhosa no Facebook e no Instagram, mas na realidade, continua com ruas esburacadas e na expectativa de mudanças”.
Outros vereadores também se manifestaram com críticas a administração de Max. O vereador Sargento Estevam, do MDB, criticou o transporte escolar, mencionando que uma licitação ganha por uma empresa de transporte vem oferecendo serviços de péssima qualidade para alunos dos colégios da rede municipal do município.
Além disso, o vereador trouxe à tona a situação da saúde no município, denunciando que remédios da farmácia popular estavam vencidos e foram entregues à população. Essa situação agravou ainda mais as críticas à gestão do prefeito Max Torres, evidenciando um clima de insatisfação entre os vereadores e a população
Ele ainda destacou que a atual gestão se baseou nos erros da administração anterior e que é essencial corrigi-los para evitar repetir os mesmos problemas.
As cobranças e críticas à gestão de Max continuaram com outros vereadores, evidenciando um clima de insatisfação entre os edis e a população do município que ainda aguarda as mudanças tão esperadas que foram anunciadas em campanha no palanque do prefeito.
Confira fala dos vereadores: