Sede do Partido Verde é roubada na capital baiana e presidente é sequestrado

A sede do Partido Verde foi roubada por criminosos por volta de meio dia desta sexta-feira, 14 de março. Segundo informações que foram passadas ao Bahia Notícias pelo deputado federal João Carlos Bacelar (PV), os suspeitos invadiram o local e levaram objetos de valor antes de darem seguimento ao sequestro do presidente estadual da sigla, Ivanilson Gomes.
Atualizada até às 20 horas
O presidente do diretório estadual do Partido Verde (PV) na Bahia, Ivanilson Gomes, segue em cativeiro após mais de 9 horas de negociações. O gestor foi sequestrado por volta das 12h30 desta sexta-feira (14), na sede do PV em Salvador, localizada na Rua João Gomes, no bairro do Rio Vermelho.
De acordo com informações do Bahia Notícias, por volta das 20h50, os criminosos ainda mantinham contato com a esposa de Ivanilson, Vânia Almeida, para negociar a libertação dele. O grupo, que é ligado à facção criminosa, estaria exigindo uma grande quantia em dinheiro e sem demonstrar vontade de abrir mão do montante, dificultando as tratativas.
Um vídeo registrou o momento em que Ivanilson foi sequestrado na sede do PV. Conforme informações obtidas pela reportagem, chegando com um carro modelo Argo branco, dois homens armados entraram no edifício e roubaram cerca de seis pessoas que estavam no local, levando seus celulares e conduzindo Ivanilson para dentro do veículo.