A prefeita da cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, Cordélia Torres (União), anunciou nesta terça-feira (3) a desistência de concorrer às reeleição neste ano. Torres postou um vídeo nas redes sociais, afirmando que “que não foi compreendida” durante a gestão e que a população se deixou levar por mentiras.
No vídeo, Cordélia aproveitou para relatar ações à frente da prefeitura, como aumento de leitos no Hospital Regional, Casa de Partos, Recantos de Idosos, como serviços de infraestrutura, como pavimentação de mais de 80 ruas.
Ela ainda afirmou que não se arruma uma cidade em quatro anos que foi abandonada pelos gestores passados a mais de vinte anos e que seu objetivo foi cuidar das pessoas.
A prefeita vinha sendo alvo de muitas criticas, uma das críticas que constantemente a população fazia era sobre a infraestrutura da cidade em especial os bairros mais pobres da cidade, que segundo os moradores, estavam esquecidos pela prefeita neste quase quatros de mandato.
Com a desistência de Cordélia, seguem na disputana cidade do extremo sul baiano os ex-prefeitos Robério Oliveira (PSD) e Neto Guerrieri (Avante), além de Isac da Katharina (PT), Jorge Firmino (Psol) e Marta (Novo).