Maiquinique: Charles Coelho desiste de concorrer eleição para prefeito
O pré-candidato a prefeito da cidade de Maiquinique, Charles Coelho (MDB), que iria concorrer às eleições na cidade, publicou uma carta nesta segunda-feira (10) afirmando a população de Maiquinique que não irá mais concorrer às eleições para prefeito. Charles afirma na carta à população que seu nome não obteve êxito em pesquisas realizadas no município, que por isso retira sua pré-candidatura que ele acredita que teria que ter apoio do povo, como afirma na carta.
Ainda na carta, (abaixo) Charles diz que o município de Maiquinique se encontra no caos administrativo, sem afirmar o nome da atual prefeita, Valéria Silveira, e afirma que as pesquisas indicam que as oposições unidas ficam mais fortes para derrotar o desgoverno da atual gestão.
Na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, o presidente da casa de leis e pré-candidato a prefeito, Chico Batoré, se solidarizou com Charles e com seu grupo político. Chico disse que é louvável e também consciente a decisão de Charles ao pensar no futuro de Maiquinique.
O site obteve informações que com a desistência de Charles, ele poderá apoiar a pré-candidatura de Chico e Gilberto. Esse diálogo já estava sendo costurado há alguns dias e que já já ele pode declarar apoio ao pré-candidato Chico Batoré.
Confira fala do vereador: