Polícia divulga novas informações sobre o sequestro que aconteceu em Itarantim e identidade de criminosos

A Polícia Militar, a 8ª CIPM, detalhou com mais precisão informações sobre o sequestro ocorrido na manhã desta quarta-feira (13) em uma fazenda na região de Itarantim (matéria que publicamos mais cedo três pessoas mortas em confronto com a polícia) em que cinco homens armados fizeram de refém uma família de pecuarista que foram obrigados a irem até um banco da cidade para sacar dinheiro que os criminosos exigiam. O fato foi descoberto por pessoas do banco que suspeitaram do nervosismo da mulher que adentrou o espaço da instituição bancária enquanto o seu esposo ficou sobre refém dentro de um veículo em frente ao banco.
Uma guarnição da cidade de Itarantim, policiais que estavam a serviço, foram alertados sobre a situação da família que estava mantida como refém.
Os bandidos percebendo a demora da mulher dentro do banco partiram em fuga em direção a cidade de Potiraguá e no meio do caminho na BA/270 abandonou o proprietário da fazenda que estava mantido como refém. Na fuga os bandidos se depararam com o cerco policial da cidade de Itapetinga, Potiraguá e os da cidade de Itarantim que foram recebidos a bala e entraram em confronto que em seguida os criminosos abandonaram o veículo que estavam adentrando o matagal onde três dos criminosos foram baleados e não resistiram aos ferimentos ao serem atendidos no hospital da cidade de Potiraguá, vindo a óbito.
A polícia ainda divulgou vários objetos que foram encontrados com os criminosos recuperados pelos agentes e o nome de dois criminosos que foram identificados e um dos que vieram a óbito não foi identificado.
Objetos:
2 revólveres .38
1 revólver .32
veículo Gol de placa policial OZR 4H56
1 bola de arame
3 pares de estribo
1 sela
1 caixa de som
1 receptor de antena
3 frascos de perfumes
diversas roupas
5 celulares
Vitimas: CS 77 anos, CLS 30 anos e LSL 55 anos.
Autores: Joao Vitor Dias de Jesus, CPF 863.859.715-03. Tarcísio de Jesus Brito, RG 21.725.494-28, D.N. 23/08/1996, Mãe Zenilda Maria de Jesus.