Prefeitura de Potiraguá contrata motorista que mora em Vitória da Conquista sem prestar serviço na cidade

A prefeitura de Potiraguá contratou um motorista para prestar serviços nos órgãos público, até aí tudo bem, nada de errado, se não fosse o fato deste motorista morar na cidade de Vitória da Conquista e exercer a função de Uber na capital sudoeste sem prestar serviços de motorista na cidade de Potiraguá.
O que consta no site do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) é que um cidadão de nome Ernack Pereira Motta tem contrato temporário de motorista com a prefeitura com ganhos chegando a mais de um salário mínimo.
Mas o que impressiona é que este cidadão nunca foi visto na cidade exercendo a função para a qual foi contratado e vive em Vitória da Conquista fazendo Uber. O caso do rapazinho aí não é exclusividade, dando uma olhada nos contratos da prefeitura e que essas informações são públicas no TCM, encontramos mais nomes, que assim como o do tal Ernack que recebe sem trabalhar, outros também nunca foram vistos trabalhando na prefeitura.
Cabe agora os vereadores da cidade, verificar as informações, cobrar da prefeitura da cidade para que este cidadão exerça sua função de contrato ou que a prefeitura demita e coloque quem de fato mereça o trabalho e que quer trabalhar, na cidade.