Author: Joabes Rodrigues
-
EMOCIONANTE] médica viraliza ao cantar e tocar violão para pacientes com Covid em UTI em SP
Gravação foi feita em uma das alas de tratamento intensivo no hospital de M’Boi Mirim, na capital, onde a médica, que é de Taubaté ... -
Justiça condena Bolsonaro a indenizar repórter por danos morais
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi condenado a indenizar a jornalista Patrícia Campos Mello, repórter da Folha de S.Paulo, em R$ 20 mil ... -
Fiocruz recebe hoje insumos para produzir mais 12 milhões de vacinas
A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) recebe hoje (27), no Rio de Janeiro, mais duas remessas de insumo farmacêutico ativo (IFA) suficientes para produzir 12 ... -
Em Itarantim pandemia começa mostrar seus efeitos com possível fechamento do Gastrô Food e outros locais
A pandemia tem causado grandes prejuízos na economia no mundo, isso por conta de algumas decisões que são tomadas por alguns governos para diminuir ... -
Sem mortes por Covid desde dezembro, Austrália realiza eventos para milhares de pessoas
Sem registrar nenhuma morte em decorrência da Covid-19 no país inteiro desde dezembro de 2020, parte da Austrália já realiza eventos de grande porte ... -
Morre em São Paulo em decorrência da Covid-19 o fundador do Grupo Brasileiro pai do deputado Ronaldo Carletto
Segundo informações do Radar64, morreu na cidade de São Paulo nesta madrugada de sábado (27) onde estava internado desde de novembro do ano passado ... -
Em Potiraguá presidente da Câmara Gegel cobra reabertura da fábrica Renata Mello
O presidente da Câmara Municipal da cidade de Potiraguá, Jefferson Silva Santos, conhecido como Gegel, cobrou na Sessão Ordinária desta quinta-feira (25) a reabertura da ... -
Cidade do extremo sul baiano tem 100% de ocupação de leitos de UTI
Segundo as informações do Bahia Notícias desta sexta-feira (26), ocupação dos leitos de tratamento intensivo na cidade de Teixeira Freita atingiu 100%. Segundo a ... -
Após ‘lockdown total’, Araraquara não registra mortes pela covid no dia em que o Estado bate recorde
DO ESTADÃO – A cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, não registrou nenhum óbito pelo coronavírus nas últimas 24 horas. A marca é expressiva por ... -
Novo ministro da Saúde pede que brasileiros usem máscara: ‘Agora é pátria de máscara’
Em uma analogia ao slogan “pátria da chuteira”, usado em época de Copa do Mundo, o ministro da Saúde Marcelo Queiroga pediu hoje (26) ...
(73) 98180-9968