Arsenal de armas foi apreendido em cidade da região e suspeito é preso

A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Cândido Sales, no sudoeste da bahia, realizou a Operação Brachium nesta segunda-feira (10) para cumprir um mandado de busca e apreensão. A ação ocorreu em um imóvel na Rua Joana Angélica, no Bairro Usina, que funcionava como residência e serralheria. Durante a operação, G. C. F. foi preso em flagrante.
Foram apreendidas 13 armas de fogo (três revólveres, três pistolas e sete espingardas), além de armas de pressão, milhares de munições, acessórios, eletrônicos, câmeras de segurança, dinheiro e maquinário utilizado para atividades ilícitas, totalizando mais de R$ 300 mil em material clandestino.
Embora formalmente uma serralheria, o local era usado para conserto e fabricação clandestina de armas, servindo até facções criminosas. O suspeito, que também é professor de artes marciais, é considerado um armeiro ilegal. Todo o material será periciado, e o investigado permanece à disposição da Justiça, com a operação sendo parte do combate ao crime organizado na região.
Matérias relacionadas ///
Morre o soldado da PM após surto e tiroteio no Farol da Barra
28 de março de 2021-
Homem perde a vida em trágico acidente na BA 263, em Itororó
6 de outubro de 2023
(73) 98180-9968





