Pré-candidata a prefeita em Potiraguá, Cristina Brige, foi entrevistada em rádio de Itapetinga e falou de sua trajetória política
Depois de uma pesquisa divulgada na cidade e ter sido muito satisfatória para o grupo da pré-candidata a prefeita em Potiraguá, Cristina Brige, nesta quinta-feira (19) ela foi convidada pela rádio Fascinação de Itapetinga, no programa “Doze em Ponto”, para falar um pouco de sua trajetória política no município. Cristina esteve com os vereadores, Tõe de Ernesto e Cigano.
A pré-candidata falou da sua história política no município de quando era parlamentar no legislativo potiraguense e suas ações atuando que até hoje é lembrada pela população da cidade.
Cristina afirmou na entrevista que existe uma insatisfação da população na cidade que se encontra abandonada e o povo anseia por mudança porque já não quer mais a atual gestão que está no comando da cidade a 7 anos. A rejeição do governo numa pesquisa realizada na cidade na última semana afirmou isso, apenas 19% estão satisfeito com o governo, o restante rejeita a administração, afirmou ela.
Cristina ainda esclareceu algumas dúvidas caluniosas feitas por alguns do governo de Jorge Cheles que ela era contra o governo do estado e que tinha feito campanha contra. Cristina com total sabedoria afirmou que, quem apoiou Bolsonaro e é bolsonarista é o pré-candidato do prefeito. Mas a pré-candidata afirmou que o debate que cabe no momento não é a política estadual e nem a nacional e sim a cidade de Potiraguá que é o lugar que ela ama e que para ela é preciso apresentar um novo projeto de inclusão social com políticas públicas que de fato atenda o povo e especialmente os que mais precisam.
Ela ainda falou dos apoios na cidade de lideranças e citou que o povo de Potiraguá vem abraçando seu projeto que com isso vai ganhando corpo. Para ela é necessário apresentar um projeto de cidade para a população se sentir representada em áreas que estão sendo fragmentadas, como na saúde e a falta de responsabilidade e desrespeito do gestor com o funcionário público com mais de três meses de salários atrasados.
Acompanhe toda a entrevista clicando no link:
https://www.instagram.com/tv/CnmkUCJBhXe/?utm_source=ig_web_copy_link