Vereador Paulo Almeida comenta acusações de “rachadinha” e diz que a Câmara vem dando ibope para mentira e fake news

Na sessão da Câmara de Vereadores realizada na terça-feira, 25 de novembro, o vereador Paulo Almeida (Avante) reiterou que as acusações de “rachadinha” precisam ser acompanhadas de provas concretas e que a Câmara vem dando ibope para mentiras e fake news.
Ele destacou que não é suficiente considerar apenas o depoimento de uma pessoa que usou a tribuna da Câmara; é essencial que as evidências cheguem aos vereadores para que possam tomar decisões informadas.
(Atualizando, matéria do depoimento da funcionária que acusou a Prefeitura de “rachadinha”, link Bomba na Prefeitura de Itarantim: depoente revela prática de rachadinha na Prefeitura.)
Na sessão anterior, Paulo já havia manifestado cautela em relação às acusações. As denúncias referem-se a uma funcionária pública que, durante sua fala na tribuna, acusou o governo do prefeito Fábio Gusmão de práticas de “rachadinha”, afirmando ter provas em forma de prints que foram encaminhadas ao Ministério Público.
Em contato à nossa reportagem, Paulo Almeida afirmou que aguardará uma decisão e que, neste momento, não é hora de fazer acusações sem fundamentos sólidos. Ele enfatizou a importância de que as provas sejam contundentes para responsabilizar eventuais envolvidos.
Veja fala do vereador no nosso Instagram e no nosso canal:
https://www.instagram.com/reel/DRhuv3ZERGV/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
(73) 98180-9968



