Maiqunique: Empresa que irá realizar concurso da guarda no município causa desconfiança por falta de informações

A empresa responsável pelo concurso da guarda municipal de Maiquinique, denominada de Fundação Parque do Saber (Funpas), tem gerado preocupações devido à falta de informações de endereços oficiais em seu site colocando a idoneidade da empresa em dúvidas. Muitas pessoas em contato com nossa redação alegaram falta de informações no site da empresa.
Recebendo essas reclamações, nossa redação fez uma busca. Entre as lacunas estão a ausência de contatos oficiais e a falta de um histórico claro da empresa, que é de Coaraci, no sul da Bahia localizada em uma rua que na busca que fizemos não conseguimos encontrar.
Segundo informações obtidas pela nossa redação, a empresa do mesmo proprietário já prestou serviços em Maiquinique durante a gestão da prefeita Menininha.
Nesta terça-feira, 18 de novembro, a empresa publicou em seu site a confirmação da homologação das inscrições.
No entanto, tentamos contato por meio de um e-mail disponibilizado, que não possui a formalidade esperada, e até o fechamento desta reportagem não obtivemos resposta. Além disso, não há telefone disponível para contato.
O concurso será realizado pela Prefeitura do município e já esperado há muito tempo a realização do certame, já que recentemente a Prefeitura nomeou de forma irregular um comandante da guarda sem ter no município de forma oficial. A justiça mandou exonerar do cargo o funcionário.
O site permanece aberto para qualquer manifestação da empresa.
(73) 98180-9968




