Independência política: Edgar Pessoa nega pressão do prefeito e reafirma independência após polêmica do “Celebre Itarantim”

O vereador Edgar Pessoa utilizou a tribuna da Câmara, na sessão de terça-feira, 21 de outubro, para reforçar sua autonomia política, afirmando: “Tenho minha independência desde os meus 20 anos de idade e se o prefeito tivesse me pedido eu diria para ele que não”.
A declaração surge após o vereador Zeza alegar que alguns parlamentares estariam sendo controlados (“com cabresto”) por acatar uma suposta ordem do Prefeito para se ausentarem do evento “Celebre Itarantim”, promovido pelo presidente da Câmara, Dudu dos Tutas. Edgar confirmou sua presença no evento, dizendo que o Prefeito não o proibiu, mas que, mesmo se o fizesse, ele não deixaria de honrar o convite do presidente.
Edgar Pessoa, vereador no seu primeiro mandato, tem se destacado por levar pautas importantes, com foco especial nas comunidades da zona rural.
Clique no link e veja fala do vereador: https://www.instagram.com/reel/DQH0OICkacG/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==