Homem que foi assassinado a pauladas em Vila do Café, foi morto por cunhados e sogra

ENCRUZILHADA, BA– Um homem de 59 anos, identificado como Gilberto da Silva, foi brutalmente assassinado a pauladas na manhã deste sábado, 16 de agosto, no distrito de Vila do Café, que pertence ao município de Encruzilhada.
Segundo informações da polícia, os autores do crime são dois cunhados da vítima, Alan Souza Lima e Daniel Souza Lima, e a sogra, Geronília Maria de Jesus. A motivação apontada para o homicídio seria uma disputa por divisão de bens na localidade.
O crime foi capturado por câmeras de monitoramento, que registraram o momento exato em que as quatro pessoas se aproximam de Gilberto e o atacam violentamente com pedaços de pau. A polícia ainda informou que o assassinato ocorreu na fazenda Verdejante, na região da Mambuca.
Em um cenário de extrema violência, a esposa de Gilberto também teria sido agredida pelos mesmos indivíduos, que são irmãos e a mãe, ainda na presença de uma criança, que seria filha do casal. As imagens chocantes evidenciam a crueldade do ato e a gravidade da situação familiar envolvida pela briga por herança.
Imagens sensíveis: https://www.instagram.com/reel/DNb4elux6bi/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
(73) 98180-9968





