Itambé Bahia – A Polícia Civil de Itambé prendeu nesta quinta-feira, 31 de julho, um homem de 22 anos, cuja identidade foi divulgada pelas iniciais, D.o.c, acusado de estuprar e engravidar a própria sobrinha de 12 anos de idade.
De acordo com informações da polícia, o caso veio à tona após a criança dar entrada no hospital da cidade, onde foi constatado que ela estava grávida. Ainda segundo a polícia, a criança foi ouvida no hospital e relatou que era estuprada pelo tio desde os nove anos de idade.
Além do estupro, o homem também é acusado de utilizar gravações em vídeo. Um aparelho celular foi apreendido durante a prisão para perícia, momento em que o suspeito confessou os crimes.
A polícia investiga se o estupro possui características sistemáticas, ou seja, se a responsável legal pela criança tinha conhecimento dos abusos. Neste caso, a mãe do estuprador, seria a responsável legal.
O autor foi preso em flagrante e levado para Itapetinga, de onde aguardará transferência para um presídio, possivelmente em Vitória da Conquista.