O cantor gospel João Igor, que é um destaque nacional na música gospel, foi baleado por um policial militar no Terminal Rodoviário da Barra Funda, zona Oeste de São Paulo. De acordo com a defesa do cantor, a polícia confundiu o cantor com bandidos.
João é uma das vozes de destaque da música gospel e tem viralizado com vídeos cantando em ruas. Ele tem mais de 1 milhão de seguidores nas suas redes sociais e tem chamado atenção de muita gente famosa.
João estava com o irmão, ele foi atingido durante uma confusão nesta quarta-feira, 30 de julho. A advogada dos irmãos declarou em entrevista que João Igor e o irmão não portavam absolutamente nada, como alegou a polícia.
De acordo com a Polícia Militar, a situação começou dentro de um ônibus, onde o PM, que estava como passageiro, teria identificado dois passageiros portando maconha. Após uma discussão, os três desceram do veículo quando aconteceu a confusão e o cantor foi atingido e socorrido.
O cantor João Igo estava com agenda em todo Brasil e tem sido um dos destaques do mundo gospel com vários shows marcados em todo Brasil, inclusive aqui na Bahia, João Igo tem uma agenda extensa de apresentação incluindo a região sudoeste da Bahia.