Um adolescente morreu após uma festa de comemoração pela vitória de um candidato a prefeito da cidade de Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia, neste domingo (13). De acordo com informações, o adolescente de 14 anos de idade que foi identificado pelo nome de Felipe dos Santos, foi atingido por disparos de bala perdida em meio a um tiroteio no momento da comemoração.
No início da madrugada houve uma troca de tiros entre suspeitos de tráfico de drogas, e o jovem acabou atingido por uma bala perdida. Ele chegou a ser levado com vida para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma tristeza, foi assim que a comunidade consternada lamentou o fato que deveria ser de alegria se transformando em um momento de muita tristeza pela vida ceifada do adolescente.
Logo após o fato, policiais militares da Rondesp foram acionados e localizaram um grupo de cinco suspeitos de ter participado do tiroteio. Houve troca de tiros entre os PMs e os suspeitos, e dois dos acusados morreram após o confronto.
Após a morte dos dois suspeitos, ainda não identificados, uma facção criminosa anunciou toque de recolher no bairro Campinho. A assessoria do prefeito eleito, Girlei, que é vereador, ainda não se manifestou sobre o fato.