Uma tristeza na cidade de Santa Cruz da Vitória na região do Médio Sudoeste da Bahia neste domingo (03). Três jovens foram mortos por atropelamento após sair de uma festa na estrada que dá acesso a cidade na BA-667.
De acordo com informações locais, as vítimas foram atropeladas intencionalmente por um veículo modelo Corolla, cuja placa ainda não foi identificada. Os responsáveis pelo atropelamento fugiram do local do acidente sem prestar socorro.
Dois dos jovens atropelados, um homem e uma mulher, identificados como Luiz Carlos Barbosa Santos, de 20 anos, e Diane Novais Santos, de 26, faleceram no local. Os outros dois, Mayara Bispo e Weslei Silva, foram levados às pressas para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Weslei Silva não resistiu e morreu na unidade hospitalar.
Testemunhas afirmaram que as vítimas estavam no mesmo evento que os suspeitos do atropelamento. A polícia já identificou o criminoso que ainda não foi capturado e o veículo foi encontrado na cidade de Itabuna. A motivação do crime ainda é desconhecida. Mas algumas testemunhas afirmaram que tudo indica que foi por causa de ‘um fora’ dado por uma das vítimas.
A pequena cidade lamenta pela morte dos jovens que eram bastante conhecidos no município. A Prefeitura da cidade interrompeu as aulas que começariam na cidade nesta segunda-feira (04). Os corpos de dois dos três mortos foram sepultados na manhã desta segunda-feira e um será sepultado nesta tarde.