Uma das tradições culturais mais longevas de Itarantim, que ainda resiste ao tempo, é o tradicional “Arraiá da Madá”, realizado há 44 anos na Rua Amazonas, no bairro Bob Kennedy. ...
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, anunciou na última sexta-feira, 19 de junho, a abertura de novos concursos públicos e a convocação de profissionais para reforçar as forças de segurança ...